Como emagrecer 4 meses antes do casamento

Como emagrecer quatro meses antes do casamento:

A preparação para o casamento é um momento estressante para ambos os noivos. Entre a decoração, as flores, os vestidos e os assentos, exitem muitas noivas tentando perder peso antes do grande dia. Implementar um sistema de perda de peso saudável envolve mudar os hábitos alimentares, fazer exercícios e ter um consumo de água adequado diariamente. Nos últimos quatro meses antes do casamento, evite passar forme e fazer dietas da moda, pelo contrário, opte por uma maneira saudável para caber dentro do vestido.

O que você precisa?

  • Água
  • Bebida adoçada aritificialmente
  • Alimentos e lanches saudáveis

Instruções:

  1. Beba pelo menos 2 litros de água diariamente. Adicione a bebida adoçada artificialmente, como o Crystal Light, na água para melhorar o gosto. Quando você estiver se deslocando entre a casa e o trabalho, vestindo-se ou preparando o jantar, traga uma garrafa de água com sabor para resistir a tentação de pegar uma lata de refrigerante.
  2. Consuma os alimentos saudáveis que você ama. Se gosta de maçãs e laranjas, coma diariamente no lugar da ceia antes de dormir.
  3. Exercite-se pelo menos 30 a 45 minutos, cinco dias por semana. Isso inclui exercícios de resistência de grande impacto ou fazer aulas de aeróbica depois do trabalho. Se não conseguir encaixá-los em sua agenda, encontre maneiras objetivas de fazer seu coração bombear mais forte. Por exemplo, caso precise acertar os assuntos relacionados ao casamento, esqueça o carro e vá de bicicleta.
  4. Retire todos as tentações líquidas e de alimentos de sua casa, incluindo o álcool. Faça um pacto com sua noiva de que só irá comer em casa durante esses quatro meses. Esconda todos os menus e prepare jantares saudáveis nos quais os dois poderão comer juntos. Isso não só irá ajudar a emagrecer como também a economizar dinheiro para o casamento.
  5. Evite comer por causa do estresse. Planejar o casamento gera agitação, estresse o que acaba levando muitos a encontrar conforto na comida. Encontre diferentes maneiras de se livrar do estresse, tais como conversar com um amigo no telefone ou brincar com o cão no parque.
  6. Corte de 300 a 500 calorias aproximadamente de seu consumo diário. Isso envolverá pular uma xícara de café pela manhã, comer apenas a metade do almoço e substituir as refeições gordurosas por uma alimentação saudável, como por exemplo, as saladas.
  7. Saboreie com moderação a comida e as bebias alcoólicas em qualquer festa que você for antes do casamento. Lembre-se de seus novos hábitos alimentares saudáveis durante os chá de panela, jantar de ensaio e despedida de solteiro. Divirta-se nessas festas, mas coma doces e bebidas alcoólicas em pequenas quantidades para manter as metas de perda de peso no caminho certo.

Fonte: www.ehow.com.br

Gostou? Compartilhe esta dica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>