Como presentear Madrinhas e Padrinhos

Ao convidar as madrinhas e padrinhos, normalmente convidamos aquelas pessoas especiais para o casal e por serem assim tão queridas, quando possível queremos retribuir o carinho deles com uma lembrança diferenciada, não é mesmo?
Queremos mostrar nossa gratidão e entregar um presente bem legal a essas pessoas que tiveram uma participação extra no grande dia.
Por isso se torna tão difícil a escolha dos presentes dos padrinhos de casamento, tem que ser marcante, duradouro, e despertar as memórias afetivas. Nossa, mas que difícil!
Todos sabemos que a percepção desse tipo de coisa é diferente de homem para mulher, certo? Mas não por isso os rapazes devem ser preteridos nessa escolha e serem presenteados com qualquer coisa.

Baseando-se em algumas dias fica mais fácil escolher:

Para as madrinhas, que tal algo que elas usem sempre, no dia a dia (vale até bijoux), ou algo para decorar a casa? Assim elas vão lembrar sempre. E para os homens sugerimos bebidinhas, vão ajudar a incrementar o bar de cada um e vão marcar como uma lembrança que tem a ver com eles. Se seu padrinho não bebe, porque não um mimo para o carro, por exemplo? Separamos muitas ideias bacanas, não sei se irá confundir ou ajudar. Mas uma mais legal que a outra.
Gostou? Compartilhe esta dica!

Um pensamento sobre “Como presentear Madrinhas e Padrinhos

  1. Pingback: Como presentear Madrinhas e Padrinhos | Studio Fábio Gonçalves

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>