Como seus padrinhos devem se vestir

Padrinhos para casamentos devem sempre usar o traje social, também conhecido como passeio completo, ou seja, terno de cor escura com gravata, salvo se os noivos determinarem outro traje. Atualmente o colete não é obrigatório, mas se estiver frio é uma boa opção, além da elegância que esta peça confere no vestuário masculino.

como seus padrinhos de casamento devem se vestir
Os ternos escuros não precisam ser lisos, mas podem ter discretas estampas riscas-de-giz ou até mesmos listras em “alto relevo” dos chamados tecidos maquinetados.

EXISTE OBRIGATORIEDADE DE SE PADRONIZAR OS PADRINHOS?
De maneira geral são os noivos que definem a padronização dos padrinhos e podem indicar algo diferente do traje social, assim como o meio-fraque de aluguel, ternos de cores claras ou outros trajes como o esporte fino e até customizações de somente calça, colete e gravata, traduzindo em apenas um traje esporte. A vantagem da padronização é evitar a multiplicidade de cores e trajes, combinações inadequadas, desconhecimento do código do vestuário e calçados esportivos. Você gostaria que seus padrinhos fossem assim?

como seus padrinhos de casamento devem se vestir
O meio-fraque com calça risca de giz que é um traje a muito procurado pelos noivos para o vestuário dos padrinhos e pode ser usado com camisa social ou camisa rigor. No entanto um padrinho só deve vestir este traje ou smoking se assim for o desejo dos noivos. Não apareça no altar de meio-fraque quando todos vão de terno, com ressalvas aos pais dos noivos.

como-seus-padrinhos-devem-se-vestir4
A Santrix Noivas terá prazer em te dar toda a assessoria nas escolhas do seu grande dia.

E estamos com uma promoção imperdível. Estamos alugando os vestuários masculinos completos em estoque designado para Padrinhos e convidados apenas por R$ 150,00 * promoção válida por tempo limitado.

Agende já o seu horário: (11 ) 4171 38 37 ou wWatsapp 11 95137 1809

Rua Martinho Claro, nº 18 – Localizado a 1KM do Metrô Butantã.

Gostou? Compartilhe esta dica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>