Dicas para a escolha do seu vestido de Noiva

A escolha do vestido perfeito para o seu grande dia não é uma decisão facil. Mara Urshel, co-proprietário da Kleinfeld em Nova York, fala abertamente sobre encontrar “o vestido certo.”

Vestido de Noiva em TuleO que a noiva deve fazer quando sair para a busca do vestido?

O horario agendado deve ser de 1 a 2 horas em cada loja e não visite mais de três lojas em um dia. A justificatica é que você vai cansar e você não vai se lembrar o que você experimentou. Olhe para revistas e designer de sites e lojas de noiva para ter uma idéia do te atrai em termos de estilo, forma, etc, leve essas fotos para a loja. Assim você poderá ver o que mais combina com você, os estilos mais românticos, contemporâneo, praiano, etc . Essas informações iram ajudar o vendedor a te atender melhor.

Quem a noiva deve trazer com ela?

Convidar não mais do que duas ou três pessoas para ir com você. Talvez seja a sua mãe, a melhor amiga ou a sogra. Quando uma noiva entra com uma comotiva e todo mundo tem uma opinião, é difícil você se difidir.. Muitas vezes, a noiva acaba não se decidindo e retorna sozinha outro dia.

Alguma dica para ajudar a noiva encontrar o vestido de sonhos?

Mantenha a mente aberta. Na maioria das vezes, as noivas escolhem vestidos que parecem nada como as imagens que trazem, de modo a tentar de tudo o consultor traz para você, mesmo que não se parece com “você”. Vestidos de casamento são feitas de maneira diferente do que regulares vestidos, eles têm camadas e forros que puxá-lo em todos os lugares, por isso um estilo que normalmente não gostou pode ser o vestido certo para o seu casamento. Outra coisa que às vezes acontece é uma noiva diz que não gosta de vestidos de princesa, mas se apaixona por uma quando ela coloca no que é, afinal, a maioria das noivas adoram este modelo. Temos também o que chamamos de “vestidos do cabide.” Normalmente, estes vestidos são feitas de um material fino, como charmeuse de seda ou rendas finas, e eles se parecem com pedaços de pano reto nos cabides. Mas quando a noiva coloca no corpo estes vestidos são impressionantes e as noivas arrasam.

Como você sabe que o branco é certo?

Vestidos de noiva vêm em centenas de tons de branco. Em termos de categorias gerais, você vai encontrar ” branco diamante “, também conhecido como “seda branca”, e claro, médio, escuro e marfim, mas estes variam um pouco dependendo do designer. A maioria dos vestidos na verdade, não vêm em branco puro, o que é bom porque lava a todos, mas os tons mais escuros da pele. Às vezes, o material também tem um tom azulado . Branco diamante, que é um pouco mais cremoso, é a escolha mais popular e se parece muito com a maioria tez. Marfim claro, também é bastante aceito universalmente . Se você possui a pele clara, , médio e escuro o marfim pode fornecer um contraste agradável que ajudará a iluminar a pele. Sempre experimente vestidos em alguns tons diferentes para determinar o que fica melhor em você.

Conheça nossos vestidos de noivas aqui!

Gostou? Compartilhe esta dica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>