Maquiagem de noiva para o dia

Vai casar em uma cerimônia diurna e está com medo de errar na maquiagem? Não se preocupe, aqui vão algumas dicas que não vai te deixar errar na make no dia mais importante da sua vida.

É essencial um olhar critico sobre as cores, durante o dia e principalmente em locais abertos as cores e brilhos são realçados e o exagero pode tornar a maquiagem um verdadeiro desastre.

Cuidado com o blush em excesso ele é um dos principais vilões do exagero, seguido pelas sobrancelhas extremamente marcadas e cores berrantes de batom e sombra.

Como escolher a maquiagem para o dia

Qual o estilo da noiva? Ela está sempre bem produzida ou não gosta de maquiagem no dia a dia?

Se a noiva já é adepta da make temos um pouco mais de liberdade para brincar com as cores no dia do casamento, mas se ele não costuma usar maquiagem vamos apostar no básico, olhos definidos, sombra clarinha e glos nos lábios. Assim nem ela nem os convidados irão se espantar com a diferença que a maquiagem faz.

Regras de ouro:

  • Não alongar demais as sobrancelhas.
  • Evite cílios postiços enormes com efeito drag eles são para festas informais e baladas. Use rímel á prova d’água.
  • Cuidado com o blush vale reforçar use uma cor que não se destaque muito na sua pele a intenção é deixar a pele com aparência natural.
  • Sombra branca somente como base das pálpebras e para iluminar os cantos e abaixo da sobrancelha nunca como a cor principal para não ficar tudo da mesma cor.
  • Cuidado com a mistura de muitas cores lembre-se as cores devem ser harmônicas e conversar entre si o ideal são no máximo 3 cores iguais com tons diferentes, além disso, pode criar um degrade incrível.
  • Não peque também pelo excesso de minimalismo, é para ser suave, mas a maquiagem deve aparecer.
  • Aposte nas makes á prova d’água, bases de cobertura uniforme textura leve e não oleosa.
Gostou? Compartilhe esta dica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>