Que tal uma ajudinha virtual?

unnamed

A organização do casamento pode ser estressante. São muitos detalhes, inúmeras etapas e existem eventos que antecedem, como chá de panela, bar, lingerie, etc…
Para facilitar cada vez mais a vida das noivas e noivos podemos contar com a tecnologia a favor. É o caso dos famosos sites de casamento.
Existem sites muito bacanas que ajudam muito a organizar e planejar o casamento.
Além de ser um espaço onde você pode contar a história do casal, é também uma ótima alternativa para disponibilizar todas as listas do enxoval em um só lugar.
Outra função importante é o RSVP, que está presente na maioria deles. Através da confirmação de convidades, a noiva e o buffet conseguem se programar melhor para servir os convidados no grande dia.
Para casais que já moram juntos ou que preferem investir na lua de mel do que no enxoval, existe a opção de compra de cotas para lua de mel. Conhecemos a história de um casal que disponibilizou cotas para uma viagem nacional e que deixou (meio que sem esperanças) disponível o pacote para compra da viagem completa para Cancun, que era o sonho deles, e não é que um tio muuuuito bacana bancou o pacotão mega especial de viagem?
Vale a pena testar!
Outra dica interessante é criar no facebook um grupo para os padrinhos e madrinhas trocarem dicas, ideias e compartilharem juntos da expectativa do casamento.
O grupo pode também ser aberto para os convidados e um mês antes da cerimônia o casal pode preparar um conteúdo bacana para fazer uma contagem regressiva, ou uma retrospectiva da história dos dois.
O que acharam da ideia?
Abaixo seguem uns links de sites de casamento:
www.icasei.com.br
www.emotion.me
www.prontocasei.com.br
Boa sorte!

Gostou? Compartilhe esta dica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>