Tendências de decoração em 2015 

Toda noiva quer que o ambiente do seu casamento esteja lindo e impecável. É uma delícia pensar em cada detalhe, cada florzinha, luminária, enfeite, lembrancinha, estante, mesa, disposição dos doces, (ufa!) é taaanta coisa, mas é o que motiva a preparação de um casamento, não é verdade?
Trouxemos algumas dicas e tendências para esse ano.
Personalização, paleta de cores pastéis, tons nude, flores (muitas flores) e ambiente com toques rústicos.
Personalização:
O que nos chama mais atenção, e é o que vem fazendo a cabeça das noivas, são os toques pessoais. Isso mesmo. São os noivos que dão o tom. Cada festa tem uma personalidade, e cada vez mais isso se acentua. Coloque a mão na massa, porque não? Personalize, deixe as pessoas perceberem um pouquinho de vocês em cada cantinho do casamento. Para isso lance mão de cores que representem o casal. Se voces são mais discretos, sejam suaves na decoração. Se são romanticos, abusem das flores. Se são ousados, que tal uma pitada de uma cor bem chamativa para quebrar o gelo? E se vocês sao os engraçadinhos, ai é uma delícia preparar coisas divertidas e alegres! Só não vale entrar no seu próprio casamento e pensar: nossa tá lindo, mas não me identifico! =(
Flores:
Estao mais em alta do que nunca! Abuse delas: do cabelo da noiva ao detalhe no bolo, tudo são flores.
Além de perfumar, elas dão o toque de romantismo essencial para qualquer casamento. A quantidade e o tipo de flor vai depender da personalidade do casal (como dissemos no tópico acima).
Rústico:
O glamour e o brilho estão dando um pouquinho de espaço para os ambientes mais rústicos. Madeira, adornos simples, enfeites artesanais, elementos naturais nunca estiverem tão em alta. Abuse deles e tenha uma cerimônia linda e original!
Bolos e doces:
O bolo em camada voltou com tudo! Branco, com algumas flores, e alto, bem alto! Mostrando que está ali para ser também o centro das atenções.
Os doces estão cada vez mais personalizados, dos bem casados (que ganharam várias versões nos últimos anos) aos docinhos finos, todos tem um toque diferenciados. Um detalhes, um transfer personalizado no chocolate, uma embalagem cheia de personalidade para os bem casados. Vale tudo para que não fique com cara de todo mundo fez igual.
Aproveit esse momento, solte a imaginação, e acima de tudo, faça tudo do jeitinho de vocês. Isso que vale!

 

Gostou? Compartilhe esta dica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>